Clikaki Downloads

Download de filmes, jogos, roms, músicas, programas, revistas e etc.

Leia com atenção:

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal.
- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, autores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
.
- Estou aqui agradecendo a visita do pessoal, já temos milhares de visitantes e downloads que não param mais.
.
- Se gostar do site, não deixe de comentar.
- Agora nossos links de download tem uma propaganda rápida que duram 5 segundos. Depois só clicar em
FECHAR PROPAGANDA e pronto. Assim podemos manter o site no ar sempre com ótimos downloads.

Download Nightmare Creatures - Playstation

Posted by Wesley Sieiro Takatsu de Araujo On 00:37 4 comentários

Descrição: A lenda diz que na noite mais escura de Londres em 1834, uma sociedade secreta conhecida como The Brotherhood of Hecate redescobriu os mais escuros rituais de uma longa e extinta ciência e laçaram as mais horríveis criaturas que o mundo jamais viu nas frias e nebulosas ruas de Londres.
Os habitantes de Londres teriam certamente morrido por causa destas criaturas se não fosse pela força de dois misteriosos heróis, Nadia e Ignatius. Nesta noite esperançosa, eles participaram de uma batalha para devolver às trevas milhões destes demônios. Após o pôr do sol do dia 17 de Outubro de 1834, eles se encontram em uma igreja para organizar uma caçada a Adam Crowley, Brotherhood of Hecate e suas criaturas que estão nas ruas.
A procura está apenas começando...



Download pelo Mediafire:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Pode baixar todas as partes ao mesmo tempo.




Termos de pesquisa: Download Nightmare Creatures para Playstation 1. Baixar Nightmare creatures PS1 de graça. Download Nightmare Creatures PSOne Pelo mediafire, mega, rapidshare, letitbit, depositfiles, deposit files, media fire, torrent. Baixe Nightmare Creatures para Playstation one completo, .iso, .rar, .nrg, .bin, .7zip, zipado, compactado, ripado, completo, com todas as músicas, sem cortes, sem erro, funcionando. Download direto baixe rápido diretamente Nightmare Creatures.

Categorias:

4 comentários para o "Download Nightmare Creatures - Playstation"

  1. Anônimo says:

    Sem duvida esse jogo é um dos melhores jogos de terror que eu já joquei tanto a primeira verção como a segunda vesão eu recomendo a todos que baixem pois esse vale apena baixar tanto essa como a outra verção, pois Alem de ser uma reliquia de ser dificil de se achar para comprar é sem duvida um bom jogo tanto esta verção guanto a outra. pois anbas versões tem passowords e codigos, como vida enfinita magia munição alem de combos e ultra combos de golpes e magias.

  2. Anônimo says:

    kade o link

  3. Anônimo says:

    por favor..

  4. Corrigido galera. Qualquer coisa que precisar poste aqui...

Postar um comentário

PageRank