Clikaki Downloads

Download de filmes, jogos, roms, músicas, programas, revistas e etc.

Leia com atenção:

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal.
- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, autores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
.
- Estou aqui agradecendo a visita do pessoal, já temos milhares de visitantes e downloads que não param mais.
.
- Se gostar do site, não deixe de comentar.
- Agora nossos links de download tem uma propaganda rápida que duram 5 segundos. Depois só clicar em
FECHAR PROPAGANDA e pronto. Assim podemos manter o site no ar sempre com ótimos downloads.

Descrição: The King of Fighters: Maximum Impact Regulation é um jogo da SNK Playmore para arcade e Playstation 2, uma versão revista a expandida do The King of Fighters: Maximum Impact 2 com maior foco na compatição, tendo abandonado grande parte dos extras do jogo anterior (skins que referenciam outros personagens, jogos bónus, história, etc…) e passado a basear-se em equipas de 3 personagens à semelhança dos King of Fighters clássicos.
http://100grana.files.wordpress.com/2008/12/king-of-fighters-maximum-impact-maniax-20050713100842414.jpg

Download direto, pronto para gravar em DVD, apenas aguarde os 5 segundos da propaganda e clique no botão amarelo de fechar propaganda e pronto, seu download irá começar.

Download The King Of Fighters Maximum Impact Regulation PAL PS2

Tamanho: 949 MB
Idioma: Ing – Jap
Plataforma: PS2
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Japonês com legendas em Inglês
Formato: .ISO
Padrão: PAL
Mídia: DVD

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYgQCssPGjo8tAamBy7b8IVFprVWLbpJvVqP00NFBGHJZCFqjBr_x5WvwXVmbWVGfju1_7MF81cLbrSIioTLgl3rg92aGdPKoVqrbiqqEsX62Kn3ZYHmLMaQewt15iGs7O_KIeKPrJ7l6x/s1600/The%2520King%2520of%2520Fighters%2520Maximum%2520Impact%2520Regulation%2520A_07.jpg

Detalhes: A expansão mais clara é a do número de personagens, tendo Ash Crimson e Blue Mary sido trazidos de outras séries, e intriduzida uma nova personagem, Xiao Lon – mas a maior novidade foi a inclusão de um personagem da série Fighter’s History da Data East, Makoto Mizoguchi, graças à aquisição pela SNK do direito de usar personagens da companhia. Todos os personagens estão imadiatamente disponíveis, incluindo os desbloqueáveis do KoF MI2 (excepção feita ao Armor Ralf), e estes últimos estão mais disintos dos personagens em que se baseavam, tendo todos tido ajustes na jogabilidade e alguns golpes novos. No modo arcade os bosses finais são a equipa Duke, Jivatma e Geese.

Categorias:

1 comentários para o "Download - King of Fighters – Maximum Impact Regulation - PS2"

  1. Unknown says:

    muitoo dez..

Postar um comentário

PageRank