Clikaki Downloads

Download de filmes, jogos, roms, músicas, programas, revistas e etc.

Leia com atenção:

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal.
- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, autores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
.
- Estou aqui agradecendo a visita do pessoal, já temos milhares de visitantes e downloads que não param mais.
.
- Se gostar do site, não deixe de comentar.
- Agora nossos links de download tem uma propaganda rápida que duram 5 segundos. Depois só clicar em
FECHAR PROPAGANDA e pronto. Assim podemos manter o site no ar sempre com ótimos downloads.


O software Autodesk® Maya® v2011, oferece aos artistas um fluxo de trabalho criativo completo com ferramentas abrangentes para modelagem, animação, simulação, efeitos visuais, renderização, captura de movimento e composição em 3D sobre uma plataforma de produção com alta capacidade de expansão. Todos esses recursos são reunidos em um só aplicativo que oferece um valor excepcional aos artistas da computação gráfica. Agora disponível para o sistema operacional Mac OS® X 64 bits, o Maya 2011 oferece uma interface de usuário revitalizada, melhor interação do visor, novos recursos de edição 3D, gerenciamento de cores integrado e animação avançada de personagens.

Os novos recursos do Autodesk Maya 2011 incluem:

* Interface de usuário modernizada −Aproveite a experiência de usuário mais consistente e aprimorada em todas as plataformas.
* Novos fluxos de trabalho e ferramentas de pele — Para melhorar a pele dos personagens com mais deformações realistas em menos tempo.
* Novo fluxo de trabalho de redirecionamento não destrutivo —Reuse, corrija e melhore a captura de movimento e outros dados de animação com mais facilidade e rapidez com um novo fluxo de trabalho de redirecionamento não destrutivo que usa as bibliotecas de middleware do Autodesk® HumanIK®.
* Novos recursos de edição 3D— Acelere a produção de filmes virtuais e imagens prévias.
* Melhorias nas referências de arquivos e recursos— Mais facilidade na segmentação, no reuso e intercâmbio de dados com ou sem referências de arquivos.

Nome: Autodesk Maya v2011
Fabricante: Autodesk
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 2,70 GB
Formato: .iso
Idioma: Inglês

Download versão 32bits:
http://www.megaupload.com/?d=DXGWHQDY
http://www.megaupload.com/?d=0KX7GR03


Termos de pesquisa: baixar Autodesk Maya 2011 completo com crack serial keygen Download Autodesk Maya 2011 baixar de graça  Autodesk Maya 2011 grátis.

0 comentários para o "Download - Autodesk Maya 2011 - Programas"

Postar um comentário

PageRank