Clikaki Downloads

Download de filmes, jogos, roms, músicas, programas, revistas e etc.

Leia com atenção:

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal.
- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, autores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
.
- Estou aqui agradecendo a visita do pessoal, já temos milhares de visitantes e downloads que não param mais.
.
- Se gostar do site, não deixe de comentar.
- Agora nossos links de download tem uma propaganda rápida que duram 5 segundos. Depois só clicar em
FECHAR PROPAGANDA e pronto. Assim podemos manter o site no ar sempre com ótimos downloads.

Download - Game Boy Color Roms Collection - Game Boy Color

Posted by Wesley Sieiro Takatsu de Araujo On 12:02 0 comentários


Pacote com todas as roms (jogos) de Game Boy Color (GBC):

Emulador de Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance, necessário para rodar os jogos:


Descrição do aparelho:
A grande novidade da Nintendo em relação ao seu portátil, foi o lançamento do GameBoy Color em 1998. Desta vez, era possível rodar jogos com até 52 cores sem truques. O processador também teve seu "clock"duplicado, e mais algumas outras pequenas modificações na parte gráfica foram adicionadas para dar sobrevida ao antigo aparelho. O GameBoy Color é totalmente compatível com os jogos feitos para o original.

A linha de jogos disponível para o GameBoy Color também é imensa, e recentemente, alguns lançamentos muito originais deram a cara no console. Aliás, o GameBoy Color é suportado por quase todas as produtoras do planeta hoje em dia, com exceção da Square (que se dedicou exclusivamente ao Playstation a partir de 1994), além de ter os ótimos jogos da Nintendo.

A história realmente ajudou a Nintendo. Devido ao mau desempenho do Nintendo 64 no Japão e Europa, quem segurou financeiramente a companhia foi o pequeno portátil. A Nintendo retribuiu enfeitando-o de novos jogos e acessórios. E em 1996 surgiu o fenômeno Pocket Monsters (Pokémon), um joguinho simples mas que levou 6 anos para ser desenvolvido, onde o usuário tinha de caçar, colecionar e crescer pequenos monstrinhos. O jogo foi o maior sucesso no oriente, desembarcou nos EUA em 1998 e desencadeou a "Póke-onda" de consumo presente hoje em todos os países do planeta. 

Pokémon virou desenho animado, mochila, lancheira, sapato, filme, série de TV e tudo o que sua imaginação puder devanear. Estima-se que o franchise tenha gerado mais de US$ 10 bilhões para a Nintendo em apenas 3 anos. Hoje em dia, ele é a propriedade intelectual mais valiosa da companhia, à frente até mesmo de Mario e Zelda. 

O resto da história todos sabem: o GameBoy se tornou o console mais popular do século XX, alcançando a marca recorde de 130 milhões de unidades vendidas. Ele já entrou para o Guiness Book como o videogame mais duradouro e bem sucedido de todos os tempos. Em 2001, as vendas do portátil ainda continuam fortes em todo o mundo, e o suporte a ele também.

Categorias: ,

0 comentários para o "Download - Game Boy Color Roms Collection - Game Boy Color"

Postar um comentário

PageRank